PONTO DA BORRACHA

O início  – 1968

O Ponto da  Borracha foi idealizado com o propósito de comercializar produtos de borracha em geral para atender ao crescente mercado industrial e da mineração que se consolidavam no Estado de Minas Gerais. Operando com uma visão altamente profissional e competitiva, com foco no atendimento, na qualidade dos produtos e na pontualidade, o Ponto da Borracha rapidamente ocupou uma posição de destaque, expandindo sua área de atuação para todo o território brasileiro, operando de maneira efetiva nos mais diversificados segmentos do mercado.

Nova gestão – 2014

O Ponto da Borracha passa a ter uma nova gestão, que vem revitalizar a política de promover a plena satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores, através de uma gestão eficiente, atualizada e focada nos resultados, no fortalecimento das parcerias, na qualidade dos produtos e no cumprimento de suas obrigações perante a sociedade.

Tudo que tem borracha, o Ponto da Borracha tem!

Nossa Política da Qualidade

Exceder as Expectativas de nossos Clientes em tudo que fazemos.

QUALIDADE
INOVAÇÃO
DINAMISMO
COMPROMISSO

O Ponto da Borracha tem como missão fornecer produtos de borracha e correlatos para atender diversos segmentos de mercado, com qualidade e eficiência, visando ser uma empresa de excelência e superando as expectativas dos clientes, fornecedores, colaboradores, sócios e comunidade.

Ser uma Empresa reconhecida pelos seus clientes, fornecedores e colaboradores, como a melhor fornecedora de produtos de borracha e acessórios em geral.

  • Competência;
  • Comprometimento;
  •  Ética;
  • Honestidade;
  • Respeito;
  • Responsabilidade Social;
  •  Sustentabilidade;
  •  Valorização das pessoas.